Dorama Terapia

 


Vingança, vingança e mais vingança. Se eu achava que MyName (em breve um post sobre) era de vingança de ambos os lados, esse aqui se superou de todas as formas.

Primeiramente gostaria de dizer que a Jung Yoo-jin (Eugene Jung) fez um excelente papel como Jin Yoo-hui, digo isso porque não teve um momento em que eu mesma não quis agarrar nos cabelos dela, e isso só mostra que a personagem foi muito bem interpretada. Ainda, se você, assim como eu, conheceu a atriz por meio de Romance Is a Bonus Book provavelmente também se surpreendeu e amou tê-la como uma das personagens principais, ainda mais como uma vilã.

Ademais, preciso dizer que a princípio gostei muito da ideia da Rex como uma empresa para casamentos, pois alguém da alta classe não iria querer se relacionar com uma pessoa que pode estar interessado somente em suas posses – mas veja só o que aconteceu. Acredito apenas que seria interessante se a empresa fosse mais reservada, pois a Srta. Choi, como chefe, começando a aparecer repetidas vezes no escritório de um prestigiado CEO deixa claro que ele se tornou um associado, e um casamento meses após só confirmaria as especulações.

Ainda sobre Choi Yoo-sun, acredito que ela foi uma das mais ardilosas, mas, por nunca se decidir de que lado ficar, acabou caindo do mesmo jeito, como quando o lado mais fraco de um elástico arrebenta e acaba atingindo o outro também. Só que nesse caso o grande problema foi que ela entrou em um emaranhado de elásticos. Assim, não fosse pelo novo cliente que chegou no final do episódio, ela também estaria em ruinas.

Acontece que nesse jogo não ganha simplesmente quem tem mais dinheiro, mas sim aquele que faz as alianças certas. 

Por sua vez, amei ver o crescimento da Seo Hye-seung. Isso porque no começo ela ainda era insegura quanto a Yoo-hui, mas ao decorrer da trama se tornou cada vez mais forte, conseguindo sua vingança sem perder a essência e sem manchar seu coração. Ainda, achei válido o acidente da Min-ji, pois o estranho seria a Yoo-hui não atacar o que a Seo tinha de mais precioso, principalmente depois de tanta ameaça.

Contudo, preciso dizer ainda que fiquei com dó do Lee Hyung-ju porque, para começar, ele nem queria uma nova esposa e no final acabou quase perdendo seu posto como CEO da Hibull. No entanto, apesar dos percalços, ele acabou reencontrando o amor e confesso que amei vê-lo se derretendo pela Seo a cada episódio. Aliás, o que foi aquela cena do casamento? A hora que o professor Cha falou que agora ela seria feliz e o Lee começou a caminhar até o altar quase tive um colapso, adorei. Inclusive, achei chique a forma como ela reagiu, porque se fosse eu o agarraria na hora. Ainda, confesso que fiquei esperando alguma cena que mostrasse a nova família, como aquela em que eles estão no barco, mesmo que já saibamos que eles ficam perfeitos juntos.

E nessa história toda, sabemos que o professor Cha sobrou. Afinal, um amor precisa ser cuidado, e, ao ter ido embora para o exterior, mesmo que com seus motivos, a confiança que é um dos alicerces mais importantes de um relacionamento foi quebrada. Contudo, é certo que eles ainda possuem carinho um pelo outro, sentimento esse que se encaixa mais em uma verdadeira amizade do que um relacionamento em si. Além de que, convenhamos, ele combina muito mais com a Jung Mi-jin, a outra professora. 

Enfim, achei que é sim um bom dorama, pois, apesar da história demorar um pouco para se desenrolar, a cada episódio acontecia algo diferente, que nem mesmo as minhas teorias mirabolantes conseguiram antever. Ainda, gostei muito do fato de que a maioria - se não todos - os personagens ali buscavam por vingança de alguma forma, alguns mais e outros menos

Dito isso, preciso dizer que senti uma abertura para uma possível segunda temporada por 5 motivos:

1) Yoo-hui na cadeia dizendo que está apenas começando;

2) O ultimo cliente chegando e falando para não fechar a Rex;

3) O presidente vai querer vingança contra a Go Ae-ran;

4) A ex do CEO com o amante não vão simplesmente desistir de tomar o lugar dele;

5) Como o Prof Cha. não se casou com a Hye-seung então não tem mais o acordo de que ele desistiria da herança.

E ai? O que você acha?


    Instagram dos atores aqui



  


  


          
   


  


  


 


 

  



Newer Posts
Older Posts

QUEM SOU EU

Sou dorameira e estudante nas horas vagas, prazer. Escolhi esse nome para o blog, pois, realmente, os doramas são uma terapia para mim. Espero que goste e sinta-se em casa.

Translate

recent posts

Labels

Ceo Chinês contrato coreano corrida dorama dorama médico Filme Japonês mafia Netflix romance vingança

Blog Archive

  • maio (1)
  • outubro (2)
  • julho (1)
  • janeiro (1)
  • novembro (2)
  • agosto (1)
  • abril (1)
  • dezembro (1)
  • outubro (1)
  • setembro (1)
  • agosto (2)
  • abril (1)
FOLLOW ME @INSTAGRAM

Created with by beautytemplates